segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Summer Love-One Direction Tradução


Amor de Verão/Summer Love-One Direction Tradução


Eu não posso acreditar que você está fazendo suas malas,
E me esforçando pra não chorar.
Eu tive bons momentos, e agora é o pior momento,
Mas nós temos que dizer adeus.

Não prometa que você vai escrever,
Não prometa que você vai ligar,
Só prometa que não vai esquecer que nós tivemos tudo.

Porque você foi minha durante o verão,
Agora sabemos que está perto do fim,
Parece neve em setembro,
Mas eu sempre vou lembrar,
Você era o meu amor de verão.
Você sempre será o meu amor de verão.

Queria que nós pudéssemos nos sentir sozinhos agora.
Se nós achassemos um lugar pra nos esconder,
Fazer da ultima vez como a primeira,
Apertar um botão e voltar;

Não diga as palavras que estão em seus lábios,
Não me olhe desse jeito,
Só prometa que você vai lembrar
Quando a maré for estiver cinza.

Porque você foi minha durante verão,
Agora sabemos que está no fim,
Parece neve em setembro,
Mas eu sempre irei lembrar,
Você foi o meu amor de verão,
Você sempre será o meu amor de verão.

Então, por favor, não faça as coisas serem mais difíceis do que já são,
Nós não podemos prolongar isso,
E eu sei que não há nada que eu queira mudar, mudar.

Porque você foi minha durante o verão,
Agora sabemos que está no fim,
Parece neve em setembro,
Mas eu sempre irei lembrar,
Vocêf foi o meu amor de verão,
Você sempre será o meu amor de verão

Nenhum comentário:

Postar um comentário