domingo, 27 de janeiro de 2013

Imagine Liam Payne n°1

Imagine Liam Payne n° 1 
Vc é irma de Niall horan ,mas so sua familia sabe ,sua mãe decide que vc  vai morar com ele e os 4 amigos dele  na mansão  em Londres,então vc vai de manha  para escola com essa roupa:

Cheguei na escola alguns  meninos  me olharam ,então encontrei minhas  amigas :Beatriz,Giovanna,Stephanie(suas amigas)elas chegaram perguntando oque foi pq eu estava  triste  
Gih:(seu apelido)fala oque  foi ta  com essa cara de tristeza  oque foi?
(S/N):bom já que perguntaram ,junta ai ja falo de uma vez ,eu (seu nome) sou irma de Niall Horan  o menino da banda qe vc  gostam e eu nem sei  quem é kkkk eu vou morar com ele  em londres  vou para lá hj  a noite 
Gih: meu deus  que legal  agente  aqui nem sabia  que vc tinha   irmao sua doida  pq nn contou?
stephanie:?
Bia:?
(S/N):pq nn , era segredo de familia
stephanie:eu te odeio ,vou te matar ,eu aqui chorando nunca vou conhecer o niall buabua e vc é irma dele  e só agora  com 16 anos  vc me conta  isso eu vou te matar 
stephanie  veio pra  cima de mim qerendo me matar  
(S/N):sse vc me matar  a ss nunca vai ve-lo,bom tchau  meninas 
fui para casa  arrumei minhas  malas  me despedi  dos meus  famliares e  coloquei essa roupa  pra  ir embora :
entra  no avião  e   chega em Londres  e vai direto para a casa do seu irmão  ,chega   esta ele  em casa  pois  os outros tinham saído , vc arruma suas  coisas  quando vc chega   Niall estava almoçando,então  vc  senta  no sofá  para assistir TV
(S/N):cade o louis?
Niall: ta treinando
Nial:maninha  faz alguma coisa pra mim  comer ?
(S/N): mas  maninho vc acabou de almoçar
Niall:é mas eu to com fome kkkk
vc pega o telefone e  pedi uma pizza ,e logo em seguida os outros meninos  chegam em casa   mas vc estava no seu quarto quieta  qe nem viu  os meninos chegarem ,então o cara da pizza chegou
Cara:pizzaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vc desse as escadas   para pegar a pizza
(S/N):oi meninos tchau meninos
Meninos:oooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiii
Harry:qem e ela?
Harry:nn sei mas é totalmente linda
Liam:concordo
Zayn:doqe vcs estão falando ?
Harry:se vc parasse de se olhar no espelho  saberia kkkkk
*rirão
vc pegou a pizza  Niall foi correndo em sua direção  pegou a pizza da suas mãos
Niall:*gritando ebaaaaaaaaaaaaaaaa  pizzaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
(S/N):ta  Niall  chega de gritar kkk
Niall:ok kkkk *grita  meninos Vamos comerrrrrrrrrrrrrrrrrrr
todos vem correndo em direção  cozinha  
Liam:ei Niall qem a gatinha?
Niall:minha irma pessoal ,por mais incrivel qe  pareça kkk
Harry:ual e qe irma viu 
Harry:ei como é o nome dela?
Niall:(seu nome)
Harry:uuuuuu qe nome bonito
vc ficou vermelha  ficou meio envergonhada kkk
vcs terminam de comer 
Niall:gente  vamo se arrumar pq daqui a pouco tem o jogo do  Louis néh 
Liam:nossa tava ateh esquecendo ,e tenho uma noticia eu e a Daniele 
Niall:mas vcs estavam tão bem   pq  terminaram?
Liam:gente nn ia dar mais nn 
bom  subi para me arrumar coloquei essa roupa:
 
fomos para o jogo ,eu coloquei essa roupa  pq eu sabia qe louis adorava listras e eu nn tinha  uma  blusa  do time dele então fui de listras kkkk,chegamos lá  o jogo ainda ia  começar então fomos ateh louis antes do jogo vc ja o conhecia vcs eram amigos pela net ele era o unico qe sabia qe  Niall tinha vc como irma,vc  vê louis e vai correndo ateh  ele
(S/N):louisssssssssssssssssssssssssss
vc se joga no louis e ele te abraça
Louis :ual  vc ao vivo é bem mais bonita em kkkk 
ele da aquele sorriso super fofo:
Niall:nn entendi nada ,pera vc e louis  ja se conheçiam?
(S/N):ja eu contei pra ele qe  era sua irma kkk ja  somos amigos
Niall:a entendi
Louis: o jogo ja vai começar melhor vcs irem se sentar
(S/N):faz bonito viu Tomlinson
Louis: o seu pedido é uma ordem kkkk
*rimos 
fomos  nos sentar  mas na ,metade  do caminho para nossos lugares ,um garoto vendou meus olhos e me pegou no colo,depois tirou a venda dos  meus  olhos era Liam
Liam:desculpa ,vc parecia de saco  cheio de andar
(S/N):kkkkk ok
vcs se sentão assistem o jogo ,jogo falta 2 minutos para acabar o primeiro tempo e o time do louis esta 1 a 0
(S/N): *grita vai louisssssssss
Niall:meu ouvidoooooo paraa de gritar no meu ouvido 
(S/N):desculpa maninho
o 1° tempo acabou ,vc sai da arquibancada e vai ateh o louis la dentro em fim me entrometi
(S/N):louis 
Louis:oqe esta fazendo aqui?
(S/N):vc parece estar nervoso calma
Louis:é pq eles nn podem empatar
(S/N):vi dar tdo certo ,confie em vc mesmo um pouco ,vc consegue amigão 
Louis:ok,obrigado, te adoro (seu apelido fofo)agora volta para arquibancada
(S/N):ta ,fica bem Louis vc é um otimo jogador vc consegue   vai lá 
Louis estava serio 

voltei para meu lugar mas alguem chamado Harry deixou um cara  pegar o meu lugar  
(S/N):ei onde eu vou  sentar?
Harry:se vc quiser  meu colo esta disponivel *cara de safadenho kkkk típico do Harry

(S/N):nn mto obrigada Harry
Niall:ela é minha irma  então nn tem problema sentar no meu colo
sentei  no colo do meu irmão o jogo estava para terminar  ja estava no final do 2 tempo então  eu e os garotos gritavamos toda hora  vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii louissssssssssssss ,o jogo acabou e nós vencemosssssssssssssssss,fui correndo  ateh o louis e le dei um abraço mt forte ,liam veio ateh minha direção e me beijou eu estranhei mt mas   gostei kkkkk
Liam:desculpa kkkk foi enpulso
(S/N):ok td bem
fomos para casa ,eu sentei no sofá  e peguei meu celular e  fiquei jogando ,liam sentou do meu lado e deitou no meu colo qe emoção kkkk
Liam:se importa ?
(S/N):nn tdo bem
Liam:vc é mt linda
(S/N):obrigada liam 
*pensamento on
ele tambem é  é perfeito mt perfeito
*pensamento off
Harry:da um espacinho liam 
Liam:naooooooooo
Harry:seu groço
liam me pega no colo e me leva para o terraço
Liam:aki tem uma vista linda nn é 
(S/N):é mt linda mesmo
Liam:como vc 
(S/N):brigada liam
liam te beija um beijo mt romântico, vc ficou sem reação nn sabia oqe fazer vc simplesmente  desmaia
Liam:ela desmaiou  pera estou sozinho aqui com qem estou falando a é cmg mesmo pera aí ai qer saber dexa
liam carrega vc ateh o seu quarto e fica a seu lado na cama   vc acorda
(S/N):liam  como  cheguei aqi?
Liam:eu te carreguei ateh aqui  e fiquei por aqui mesmo
(S/N):liam posso dizer uma  coisa?
Liam:pode linda
(S/N):eu te amo mt 
Liam:eu tambem te amo mt  
vcs 2 se beijam ateh o Harry entrar no quarto  grrrrrrrrrrrrrr
Harry:oi kevinsinhos
Liam: harry vc pode dar licença
Harry:nn qero ver vcs 2  pq hj tem em 
Liam:cala a boca seu maluco e eu e ela nn tamo na morando nn ta
vc  levanta da cama e se troca:



  pois estava  na  hora da escola ,vc ia  com o Harry entraram no carro
Harry:ai qe saco  deixei as chaves de casa na escada 
Harry tenta abrir o carro  mas estavamos trancados  dentro do carro  td culpa do Harry
(S/N):Harryyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy eu  vou te mata   estamos  presos

Harry;isso nn é tao ruim 
vc comesa a gritar
(S/N):socorroooo ele vai me estrupar kkkkk
Harry:qe isso ta doida
(S/N): aaaaaaaaaaaaaaaaaaa  
Harry:para
depois de  1 hora dentro  do carro   
Harry:eu to com fone
(S\N):eu tambem
Harry:vou ligar pro liam
(S/N):harry  vc tava cm o celular  ateh agora  e nn me  avisou eu vou te mata ,Harry  eu te odeio
Harry:ok  mas eu gosto de vc
Harry da um bejo na sua  buchecha e da risada
(S/N): cala boca harry
Harry:cala vc 
(S/N):vem cala
Harry te beija e os meninos chegam bem na  hora liam começa a  gritar do lado de fora do carro
zayn abre o carro e eu e  Harry saímos  de  dentro do carro,Liam estava  bravo e começou a brigar com  Harry  uma discusão Harry disse qe me  bejou  por impulso e qe nn gostava de mim  Liam se abaixou e  começou a chorar ,eu fui ateh liam e dei um beijo naquela boca linda dele 

Liam  eu  comçamos a namorar 

~~~~~~~~~~~~5 meses depois~~~~~~~

eu  liam estávamos   abraçados  no sofá,o telefone  toca
(s\n):Niall atende  lá
Niall:ta´taáaaaaaa

*ligação on*
Niall:alô
Mae:alô niall?
Niall:oi qem é?
Mae:so eu niall
Niall:a oi mae oqe foi?
Mãe:a (seu nome) vai voltar pro Brasil a morar  cmg 
Niall:naoooooooooooooooooooooooooooooooo 
Mãe:desculpa  mas ela vai voltar  ela  qerendo ou nn
*ligação off*


Niall:maninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Zayn:ela e o liam subiram lá pra cima,hummmmmmmmmmmm

Niall subiu as escadas e bateu na porta 
Niall:pode entrar?

liam e eu estavamos  na varanda  se  baijando  eu estava   com esse biquíni:
e liam de bermuda sem camisa:
(s\n):pode niall
 Niall:entra  no quarto 

Niall:a mãe  disse  qe vc  vai voltar pro brasil v qerendo ou nao

eu começo a chorar

na manha   seguinte,acordo dentrode um carro 
(s\n):mãe?
Liam:so eu ursinha
(s\N):aonde agente  vai?
Liam:vc e eu  vamos  fugir   pra nossa  nov mansão em Hollywood
(s\n):liam  eu te adoro isso é maravilhoso

Chegando lá,liam e u entramos em casa ,era  linda  na entrada com  um jardim  perfeito moveis  perfeitos a casa era  linda  e muito  romântica ,logo qe ntramos na casa  umas  Fãs loucas te  pegam  lvam  vc  pra um lugar   Horivel de estripers  era um horror 

~~~~~~~~~~~~5 dias  depois~~~~~~~~~~~
Liam:meu deus   pra onde  levaram a minha ursinha 
liam  me achou     nus  casamos  e vivemos felizes  pra sempre



Nenhum comentário:

Postar um comentário