sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Imagine Harry Styles Nº1

                       

imagine com Harry Styles




vc esta passando as ferias em uma chacara de sua tia Amelia, e vc esta mt contente em passar as ferias la, vc acorda de manha morrendo de sono .
Mae:FILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ACORDA CARAMBAAAAAAAAAAA  JA É 8:9
Eu:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vc toma um banho rapido e coloca essa roupa :

depois vc pega suas malas no seu quarto , e seu irmão Mike te empurra nos ultimos 4 degrais e as malas caiem
Eu:seu bosta, pq fez isso??
Mike:pq vc é .....é...... eu nao sei
Eu:afff, me deixa caramba
vc entra no carro e pega seu celular e fica ouvindo musicas pq seus pais so ouvem musicas VEIAS  kkk
depois de 3 horas na estrada, vc chega na chacara de sua tia Amelia, vc sai correndo e da um abraço bem forte nela,depois ve o namorado dela la dentro e so fala um oi bem fraquinho kkkk
vc entra no quarto aonde ia ficar, vc achou ele pequeno, jogou as malas na cama e vc colocou esse bikine :
vc se jogou na piscina qe tinha na chacara, depois vc avistou uma chacara bem perto da chacara de sua tia, vc qeria ir para la, vc colocou uma saia e colocou uma blusa por cima do bikine e foi la e pra nao deixar eles com precupação, vc gritou JA VOUTOOOO
, vc esta chegando e viu o HARRY STYLESSSS , ele te viu pasando por la e fez akela  cara de safado dele kkkk
ele te chamou para entrar e vc ficou sem falar nada.
Harry:e ai , tb??
Eu:to bem e cm vc??
Harry:de boa 
depois vcs ficaram batendo papo  ate as 15:50
Eu:eu tenho qe voltar, a gente se fala por ai
Harry:xau pequena
eu: -_-' 
vc estava voltando e sua mae fala um monte de baboseira.
Mae:vc nao pode ir sem avisar
Eu:eu gritei ja vouto
Mae:mas estavamos la dentro da casa, venham almoçar
vc almoça bem rapido e depois  vc gritou de novo ja vouto
vc sai correndo ate la  e ve qe estava junto com Harry o Liam e o Niall, vc entrou la e começou a conversar com eles tres, depois de uns 30 minutos, Harry te chama para ir a um riosinho qe ficava embaixo da chacara aonde ele estava , vc segue eles com confiança, a onde vc pasava , estava tudo escoregadio, vc quase escorrega mas o Harry te segura , vc estava quase chegando , e o riosinho  era bem rasinho
Harry:é bem rasinho aki 
Liam:ate de mais
vc e Harry vao indo adiante do rio , e ve qe estava mt forte a correnteça, vc e Harry vao sendo puchados ate o rio qe dava para ver qe descendo ate esse rio, era a chacara de sua tia, vcs nadam la por uns 5 minutos, depois sobem e chegam na chacara de sua tia,
T.Amelia:como foi ate la ??
Eu:eu tava na chacara do harry e dava para ir ate o rio daki
Mae:filhaa, entre agr
depois o namorado de sua tia vai ate uma cachoeira, ele te chama e chama os meninos,  vc vai e sua mae vai junto tambem
e para piorar a situação, seu irmão Mike tambem vai
vc estava quase chegando, quando vc cheogu, o seu irmão mike, harry e Liam foram junto com vc, niall estava com medo kkk
sua mae pulou junto, vc e Harry foram para o meio da cachoeira,vcs ficam conversando,depois sua mae sai da cachoeira e vai embora, depois o niall, seu tio e o liam fizerão o mesmo, e so ficou vc e Harry,
Harry:vamo voltar, se nao sua mae pode te matar kk
Eu:ok 
vcs estavao andando de maos dadas e depois ele te agarrou e te beijou

                                                          CONTINUA                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário