quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Imagine da Taylor swift

e ai povo do blog, eu vou postar um imagine que vi numa pagina do face, eu achei mt legal em que a palmita morre, entrem na pagina p nome da pagina é  We hate Taylor Swift, espero que gostem :)



Imagine Da Palmitaa

Um dia eu estava andando normalmente quando encontro um aplaca dizendo sobre um sorteio então me enscrevii o sorteio era de quem ganhasse iria para londres eu fiquei feliz pq poderia conheçer londres eos minos tambem haha' então depois de 3 dias me ligaram falando que eu tinha ganhado o sorteio na hora eu me arrumei pequeii minhas malas e fui para o aeroporto chegando lá eu encontreii uma moça que me levaria até londres então dentro do avião eu fiquei com um pouco de medo mais tudo bem
Le Pensamento ~On: Sera que eu vou encontrar os minos Aaawn tomare, e tomare que eu encontre a taylor e mate ela affz '' Pensamento ~Off
Chegando em Londres eu queria fazer tudo que sempre quis ir no shoow dos minos comer no Nando's e Etc... Então eu poderia ficar 5 semanas lá e eu iria aproveitar mt fiquei em uma casa linda então depois de um bom banho e um lanchinho fui passear quandoestava no centro de londres eu vi o harry fui correndo falar com ele bom eu não sabia falar mt o ingles mais tenteii
~Le conversa On:
V: Oii Harry
H: Oii Tudo Bem Liandaa ?
V: Aaaawnt *-* Tudo sim e com vooç ?
H: Estou Bem
V:Ah qee boom
Então depois de muitoo papo vooç perguntou pela taylor e ele disse que ela estava bem então vooç disse olha a hora presciso ir a foii um grande enorme prazer lhe conheçer harry ele: o mesmo
Vooç Fooi pra sua casa chegando lá vooç ficou pensando no Harry então no dia seguinte vooç foi até o centro novamente chegando lá qem vooç encontra ''A PALMITA'' como não tinha quase ninguem vooç sequestrou ela ea levou para sua casa chegando lá vooç a amarrou na cadeira e tampou sua boca pra qee não gritasse então vooç começou a fazer perguntas a ela
V: Pq Vooç ta namorando com harry em sua palmita vooç vai magoalo idiota
T: Ah eu Amo ele .............. Na hora qee vooç escultou EU AMO ELE vooç pegou dois Pregos enormes e enfiou nas suas pernas ela deu um grito de desespero pq sangrava muito depois ela começou a te chingar e vooç pegou um alicate de ferramenta e arrancou os dedos de sua mão
T:Pq vooç esta fazendo isso ?
V: PQ vooç ainda me pergunta PQ , Vooç sabe quantas vezes vooç fez eu chorar o harry esta perdendo fãs sua ridicula e enfiou uma faca na barriga dela e ela começou a vomitar sangue vooç deixou a morte bem lenta e dolorosa taylor estava quase morrendo quando vooç abril a porta e disse esta preparada taylor e ela responde
T: Preparada para oqee ?
V: para morrer ??
T: Deu um gritoo ...Socorrooooooooooooooooo !!
V:NÃO Adianta gritar palita vooç ta presa hahahahahhaha'
Vooç pegou um machadoo e deu uma achadada na sua cabeça a cabeça dewla caiu em 2 pedaços depois de 5 minutos com o corpo ainda em choque vooç colocou dentro de um saco plastico e colocou no lixo eos dias foram se passando e nada da taylor aparecer a familia e o harry estavam preuculpados harry te encontroo e disse nuss to mal mais ja ta tudo bem
vooç harry Te amoo quer namorar comigo ?
H: SIM SIM *-* ♥
E vooç e harry viveram felizes para sem pre ......... SEM TAYLOR
By:Maynara :*
Gostaram aah desculpa foi grande demais mais valeu ler neh haha Espero que eu seje escolhidaaa brigaduuh'!!



Um comentário:

  1. O que será que acontece se eu chamar um psicologo ? fantasiar matar pessoas não e nada normal, ainda mais quem vc nem conhece

    ResponderExcluir