segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Historia real de um amor a distância

Essa é uma historia de um amor a distância real :

Nos conhecemos  pelo  Facebook ,eu era uma  amiga  normal dele  ateh qe  nos apaixonamos  mas ele  morava  mt longe e nn daria certo  todos falavam isso mas eu nunca iria  desistir  pois eu o amo ,bom  meu pai acabou descobrindo qe eu o amava e   fez eu  excluir meu facebook,eu fiquei brava  mas   tudo bem  néh  é meu pai fazer oque ,chorei?ss mt  mas  eu ja estava  meio brigada com ele,mas  me  resolvi com ele  então ficou td bem ,mas eu ainda  pergunto será qe vou  ver ele de novo?será qe  vou perdoar meu pai  por ter me afastado  do meu amr ?nn sei será? muitas perguntas ai  mas nn posso  responder  nn sou vidente   ,tomara  qe eu veja ele de  novo  pq  ele  era um garoto perfeito:bonito,cristão,puro,gostavamos  das mesmas  coisas e tudo mais  mas  nn sei oqe meu pai  via   será qe ele é contra isso? eu sei doqe ele  tem  medo mas será  qe meu  pai esta certo? nn sei  mas  por benquanto eu estou triste  por isso e se nn fose esse  garoto eu ainda estaria  chporando  e qerendo morrrer   por causa do antigo garoto qe eu gostava e minha amiga  dava ensima dele  bom acho qe meu pai nn entendi isso mas  fazer oqe é a vida "Eu adimiro oque  me faz voltar,a ver a vida como eu sempre quis"bom nn faz  mal  nn posso  fazer  nada "Eu to carente mas eu to legal"oqe acontecer depois  eu posto fui .







Nenhum comentário:

Postar um comentário