segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Imagine amor doce castiel Cap.1

e ai pessoal, hj vou postar um imagine com Castiel do jogo amor doce ta bom?? aproveite e espero que gostem 


                                                Imagine Com Castiel De Amor Doce
la estava eu conversando com ro e Nathaniel estava me chamando nao sei para oque 
Nathaniel:ola (seu apelido) ,o Castiel ta te chamando
Eu:ok
eu estava indo para o patio mas Castiel nao estava la , eu estava subindo as escadas e a porta para o topo da escola estava aberta, imaginei que Castiel estivesse la , então eu estava subindo e la estva ele, mt bonito 0_0
Castiel:oi Gata
ele me repreensou ontra a parede e começou a me beijar e disse que nunca,nunca vai me esquecer
Eu:oque ta acontecendo  Castiel????w
Castiel:bom...
Eu:OQUEEEEEE?????
Castiel:eu vou me mudar
eu sai correndo e chorando e logo depois de 4 minutos veio a Ro para me pretubar
Ro:oque foi miga?w
eu expliquei tudo para ela mas ela falou que eu estva sendo dramatica
e então tocou a merda do sinal, mas antes Lysandre veio e começou a falar ummonte de coisas que nao entendi direito
Lysandre:vc ta quebrada??
Eu:nao pq??
Lysandre:pq parece que vc caio do céu 
eu sai andando ate a sala de aula e sentei logo do lado da peste chata da Ambre, aff que raiva rsrsrsrsrs
Ambre:>ta chorando pq besta??Ahhh é, pq vc se sente mt feia e agr percebeu hahahahahahaha
estava quase no final das aulas e eu fui falar com Castiel e ele me disse ara eu o esperar ate o final do dia, eu fiquei o esperando faz 1 hora e ele veio foi as 19:40
Castiel:ufa, vc ficou aki 
Eu:pq eu nao te esperaria
e ele de novo me preemsou contra a parede e começou a me beijar .
Castiel:ja que eu vou embora depois de amanha, eu nao vou te largar de jeito nenhum
Eu:ok , ta legal,ta bom, tudo bem
ficamos até as 23:00 na escola.
Eu:é melhor eu ir para casa, se nao minha mae me mata , a gente se ve amanha
Castiel:ok , xau ate amanha
Eu:xau
eu cheguei em casa e minha mae me falou um monte de coisas na minha cabeça, e depois dela acabar de falar , me joguei na cama e dormi como um anjo  kkkk
ja era 7:00 e eu tive que me arrumar em 5 minutos bem rapido e coloquei essa roupa:
depois eu nao consegui achar  Castiel em lugar nenhum, e depois me dizeram que ele ja tinha ido em bora de manhã
eu nao aguentei e fui ate NY  procurar ele , paguei 1000 reais que minha mae me emprestou e entrei nun avião bem rapido, fui ate o central park e mandei uma mensagem para ele me encontrar aki no central park,e ele veio, ufa
Castiel:SUA DOIDA, PQ VEIO ATE AKI SO PARA ME VER
??????
Eu:eu nao aguentaria viver sem vc Castiel, mas , é o destino tentando nos separar?????
Castiel:eu acho que é o Nathaniel
Eu:kkkkkk, nao é ele
Castiel:então é quem ?????
Eu:eu que sei???
Castiel:a slá, deve ser ele
depois chamaram o  Castiel para arrumar a casa dele , e eu fui junto com ele e  para estragar tudo, minha mae me ligou
mae no telephone:filha, vamos voutra, ja viu o rocker e então vouta
eu:nao mae, vou ficar aki e morar com ele
mae:vou chamar a policia
eu:vouto daki a uma hora 
nos ultimos 60 minutos, pasei com Castiel,mas tive que pegar o avião e me despedir do Castiel,eu fiquei chorando ate chegar a minha casa
CONTINUA ........



espero que tenham gostado,boas festa e feliz natal pessoal
a



Um comentário:

  1. e ai povão, bom, se quiserem copiar oo imagine do Liam e esse do Castiel podem mas pelomenos poe aki nos comentarios que vcs pegarão ta bom??? bjokinhas kel

    ResponderExcluir